Love Sea The Home For Lovers, um bl japonês com pegada brasileira. Como assim, Japão com Brasil? Calma vou explicar.
Olá, meus amores, tudo bom, tudo bem, como é que vão os meninos? Muito que bem obrigada. Se você já conhece essas frases de abertura e ta me acusando de plágio, se achegue mais poque eu sou fã da autora @scarlat_caluete
Pegada brasileira em bl japonês. Pensando bem, nos últimos tempos, as séries boys love, tem colocado um pouco mais de emoção sensual em suas produções. Se levarmos em contas uns 7 anos atrás, ficávamos bem ansiosos, a espera de pelo menos um beijo mais quente nas produções LGBTQIA+ do continente asiático.
Quem é banzeiro há alguns anos, sabe bem o que estou falando. Era muito choro, mas agora estamos muito bem servidos, às vezes servidos até de mais. Como?
É aí onde entra a influência novelas da Globo. Quando acontece de nos primeiros episódios, já ter aquela cena quente, de um bom amasso de coxa, com pegada forte e beijos bem ofegantes. Aqui no Brasil, as produções não costumam economizar na química corporal. Ficaram com água na boca né? Pois vamos para o Review que o Japão veio bem quente e calhem-te.
Love Sea The Home For Lovers: Mar Do Amor. Uma versão japonesa da série tailandesa Love Sea The Séries. Estreou em agosto de 2025, pela plataforma GagaOOlala. E estamos aqui para falar dos três primeiros episódios.

Sinopse: Rakumoto Ai, um popular romancista que vive na cidade, visita relutantemente uma ilha para planejar seu novo trabalho. Quem cuida dele na ilha é o popular guia turístico da ilha, Muto Kaishin. Os dois, que cresceram em ambientes completamente opostos e têm valores diferentes, estão em conflito, mas aos poucos encontram dificuldade em se separar. Esta é a história de duas pessoas, cada uma carregando uma ferida no coração, em busca de um lugar para o amor.
Fonte: MyDramaList.
Protagonizada pelos atores japoneses Kunigami Masato e Nishime Shun
Começamos Love Sea The Home For Lovers assim: um escritor com bloqueio de criatividade, precisa dar início a um novo trabalho e estar sem foco e concentração. Para aliviar seu estresse, alguém de sua equipe editorial, lhe compra uma passagem, para uma maravilhosa ilha, onde lhe traria inspiração, pois fazia parte do enredo de sua próxima história.
Rakumoto Ai, chega a ilha para se concentrar na escrita de sua obra, mas, se depara com um lindo guia turístico local, pronto para lhe servir em tudo, e quando digo tudo, é tudo mesmo. Casa comida e ser comido. O escritor, todo estressado com o seu mundo, se depara com alguém que vivi tranquilamente nesse mesmo mundo.

Rakumoto Ai a princípio acha que é uma viagem perdida, até se deparar com uma belíssima vista a beira-mar. Sabe aquela imagem litorânea de tirar o folego?! Esse foi o primeiro ponto positivo após sua chegada na ilha.

Sabe aquela pessoa considerada inconveniente, que chega sem ser chamada em horas não desejadas? Esse é o papel do guia Muto Kaishin, na estadia do escritor Rakumoto Ai no litoral japonês. Já chegou chegando, abrindo as cortinas do quarto, sim, ele entrou no quarto da pousada sem permissão, porque tinha a chave reserva e também a missão de dar inspiração a seu cliente.
Love Sea The Home For Lovers, Um mar de opções turística sensuais
Sim, a missão dada a Muto Kaishin, é inspirar seu cliente da melhor forma que puder, para executar uma escrita maravilhosa e podem acreditar, a tática funcionou. Temos elenco suporte? Temos sim! Nosso guia tem um irmão bem legal que levanta sua bola e faz uma bela propaganda seus dotes que ajuda muito na conquista dos clientes.
Muto Kaishin, investe pesado no poder de sedução, já vai logo admirando a pele branquinha e macia de seu cliente, corpo esse que não é exposto à luz do sol, dando a ele mais um motivo para explorar uma nova terra. Todavia, essa terra tem um dono um pouco rebelde.
Rakumoto Ai e Muto Kaishin, começam se estranhado, mas logo vem aquela atração pelo fruto proibido, sim, porque o escritor jura jamais cair nos braços do guia gostoso. Sua pose não durou muito tempo, na primeira oportunidade estava perdido nos lábios fresquinhos do guia abeira mar.
ALO GALERA DO GL! TEMOS UM CASAL EM Love Sea The Home For Lovers
Pensa que parou por aí? Sem aguentar a pressão sensual, Rakumoto ganhou um boquete delicioso, que fez o quê? Lhe trouxe muita inspiração e o levou correndo para o quarto para escrever, cortando o êxtase da cena. Nessa hora ficamos decepcionados e nosso guia também, ele queria bem mais que só chupar a cabeça do pirulito.

No segundo e terceiro episódio as coisas ficaram no meio-termo, frias e quentes. Como um bom guia que é, Muto Kaishin faz um passeio pela ilha mostrando alguns locais e de repente, na volta pra casa, são surpreendidos por uma chuva, que é aquele aperitivo para os bons romances. É claro que para quem ta naquela sede de matar, mergulha facilmente em um mar doce.

Molhados e ilhados, o refúgio do quarto foi o aquecedor certo. Antes um boquete na praia, agora uma bela visão sensual de um lindo moreno tomando banho e detalhe, convidando para mergulhar em seu corpo, atiçando o outro com uma punheta bem lenta. Convite aceito, e o desejo foi posto para fora, fazendo do banheiro, palco e começo do sexo gostoso, com beijos e caricias ofegantes.

A cama foi o aconchego de tanto desejos escondidos em dois corpos cheios de amor para dar. Cada beijo, chupar de língua, mordida de lábios, o toque pele a pele, sentir um dentro do outro era o que mais queriam. Havia um único objetivo, prazer. Uma das muitas cenas deliciosas de sexo que já se viu.
Depois de um sexo gostoso, era pra ficar juntos e agarradinhos, todavia, os momentos de prazer tinham tempo marcado e foi durante o frenesi do desejo, gozou caiu fora. Bem que Muto Kaishin queria dormir juntinho, entretanto, seu dever naquele momento era só dar prazer. Rakumoto o mandou embora logo em seguida.
Começo de série, desejos e descobertas, tivemos já uma pontinha de ciúmes, aquele sentimento de posse e medo de perda, que traz sofrimento ou só expõe o que já sofreu e tem guardado por dentro. Clique no link para assistir o trailer e corra pra assistir à série. Proibida para menores de 18 anos.
Não deixe de conferir nosso conteúdo, nos sigam e nos acompanhe para mais revews, beijos e até breve.
This is a demo advert, you can use simple text, HTML image or any Ad Service JavaScript code. If you're inserting HTML or JS code make sure editor is switched to 'Text' mode.