Já começamos o capítulo quatro de Love Sea Home For Lovers, em clima de preservação a natureza. É sempre bom conscientizar os seres humanos, para protegerem nossos mares, rios e oceanos. Nosso protagonista, Kaishin, é amante da natureza e busca sua melhor forma de aprendizado para conseguir conscientizar o máximo de pessoas, para proteger ambientes marinhos. Seu amor e cuidados foram se desenvolvendo de menino, até dar palestras de conscientização aos moradores e turistas da ilha onde mora.
Por falar em turistas, ele está com saudade de um certo visitante no qual ele esta responsável. Estar com essa pessoa tem sido um prazer e também incerteza. Certeza, na verdade, ele tem de que essa pessoa vai embora, mas, é melhor aproveitar para estar com ela mesmo por pouco tempo.
Kaishin, tem um coração apaixonado não só pela vida marinha, sua fama na ilha é de galã, todavia, um certo turista chamado Rakumoto, fez seu coração bater mais forte. Sabe quando você se apaixona até pela rebeldia de alguém?!
Rakumoto tem o coração machucado, algo em seu passado o fez desacreditar em amar incondicionalmente. Tem notado que Kaishin o ver com outros olhos além de só desejo carnal, todavia, tem se esquivado de se apegar ou demostrar afeto. Vivem momentos aconchegantes e maravilhosos juntos, Kaishin dá a Rakumoto, uma atenção ligada a sentimentos, contudo, o escritor se vê e acredita ser, somente um objeto de uso do prazer.
No passado, Rakumoto viu o amor ser comprado com dinheiro se tornar obsessão. Sobe luz de velas e um céu estrelado, conta um pouco de sua história a Kaishin, e em como ver o amor como uma ilusão criado somente como ficção. No entanto, o cara ao seu lado, sente que ele apenas tem receio de se machucar e o faz uma proposta ousada, experimentar ser amado e amar somente no tempo em que estiver na ilha.
A proposta foi exitante e tentadora, todavia, quem está acostumado a pagar pelo que recebe, acredita que tudo tem um preço. Entretanto, nas variáveis da vida, Kaishin sabe bem como dar sem esperar nada em troca e, diz que jamais ousaria dá um preço para seus sentimentos por Rakumoto. Juro que nessa hora eu quis colocar ele em um potinho.
A Kaishin, suas ações está amolecendo o coração desse autor, o fazendo enxergar além do horizonte. Talvez, nas histórias que ele escreve descreve muito amor, mas não costuma se deixar sentir amor. No terceiro episódio foram mais demostrações de afeto, indo além do desejo e com muito respeito. Tivemos sim um momento dormir abraçadinhos, mas naquele clima de você esta sendo meu refúgio e abrigo.
Alô glzeiras! Nosso casal de Gil está cada dia mais fofas. Temos aquele clichê fofinho e aproveitador, onde uma serve de capacho para o outra, literalmente no casa, comida e roupa lavada. Vivendo uma ilusão real, mas que não são ditas com palavras diretas. Chego até lembrar da música “Nem um toque” da cantora Rosana”.
E para nos dar um alerta de que pode haver sofrimento a seguir, no final do episódio 4, vem o lembrete que o tempo deles juntos que nem era muito está acabando.
Capitulo 5 e o acordo ficção de amor entre Kaishin e Rakumoto esquenta.
É meus amores, a estadia de nosso escritor na ilha está chegando ao fim. Ambos sabem que, seu tempo, juntos, esta chegando ao fim e mesmo pensando saber como será o futuro, se agarram a sentimentos que para um é conhecido, e para o outro um medo de se entregar e machucar e ser machucado.
O clima de romance está no ar, não só no sete masculino, as meninas também estão esquentando o ambiente. Nosso casal gl está dando seu toque entrando em cena Ogura Fumi e Ui Himeka começam demostrar seus interesses recíprocos, ambas se agarrando, com as desculpas de que estão se ajudando.
Ui Himeka, uma atriz famosa que está passando por polêmicas de fofocas sobre sua vida amorosa, desperta seu interesse pela descontraída e alegre Ogura Fumi, assistente de seu melhor amigo Rakumoto. No tempo em que seu amigo esteve fora, a atriz aproveitou muito bem da companhia de Ogura Fumi.
O romance feminino ainda não deslanchou, todavia, temos certeza de que estão apaixonadas. Naquele simpático desenrolar de fatos, elas se tocam com cautela e delicadeza, entrando fortemente e sorrateira no coração.
Vamos voltar aos nossos protas porque Rakumoto está sedento por Kaishin e não podemos julgar.
Como citado antes, Kaishin ama a natureza e deseja ao máximo, lutar pela sua preservação. Como ele vive na ilha, procura, da melhor forma, incentivar os moradores e até mesmo os visitantes a cuidarem melhor do oceano próximo a onde vivem.
Nesse episódio 5 conhecemos um pouco mais sobre a vida de Kaishin. Depois de uma noite mais que deliciosa com seu pescador marinho, Rakumoto foi ver e saber um pouco mais como é sua rotina e cuidados com a ilha. Seu guia calhem-te estava em uma palestra de conscientização, mas, seu segurança e irmão levanta moral, estava la pra recepcionar.
Não posso deixar de comentar sobre o irmão de Kaishin, além de lindo, ele se orgulha do caráter, força e desempenho do irmão e claro, quer ver ele feliz, tanto que provoca Rakumoto sempre que pode.
O casal está aproveitando ao máximo seu tempo que resta juntos na ilha, afinal, o prazo para o escritor ficar e relaxar na ilha era apenas uma semana. Dos muitos lugares ja visitam, tinha um ponto turístico, onde Rakumoto ainda não tinha usado para se inspirar a escrever, a casa de Kaishin. Alguém aí também ficou ansioso?
Mas é claro que estávamos ansiosos, nesse drama quente e sensual, no capítulo quatro não tivemos uma cena quente. Pois muito que bem vamos la, venha que o clima esquentou, ou melhor, pegou fogo, todavia, antes dessa chama se revelar, soubemos um pouco sobre o passado de Kaishin.
Para sanar a curiosidade do turista escritor, ele conta como ficou tão empenhado em criaturas marinhas e aumentou sua paixão pelo mar. Contou que ainda aos 15 anos, foi praticamente colocado para fora de casa. Ao passar a descordar de seu pai, que não demostrava afeto pelo mar de onde ele tirava o sustento, decidiu não só extrair, como também proteger o lugar de onde tirava o pão de cada dia, o mar.
Rakumoto, não só ficou orgulhoso e emocionado. Ali, onde o guia havia aberto seu coração, quis que ele abrisse outras coisas. Pais, tirem as crianças da sala. A história do pescador marinho o deixou exitado e ele quis aplacar essa fúria de desejos ali mesmo. Ainda com marcas da noite anterior, ordenou que seu desejo fosse atendido naquele exato momento.
Tivemos uma jogada na parede e depois uma deliciosa sentada forte, onde fogo que ardia dentro deles, fazia escorrer suor. Após exercício prazeroso de dar água na boca em repetidas seções. Nosso casal se rende aos sentimentos. Os dois assumem que estão apaixonados e não querem se distanciar.
Mesmo Kaishin sabendo que Rakumoto precisar ir embora, se arrisca a ser egoísta e o pede pra ficar. Aí gente, essa foi uma hora muito linda. Nosso guia tropical de peitos nus bronzeados, deixou as lagrimas rolarem carregadas de sentimentos. Claro que Rakumoto não resistiu e disse sim, até a hora do adeus.
Sim, isso mesmo, após ter aceitado ficar ao lado de seu amado, Rakumoto teve que atender ao chamado urgente de seu trabalho na editora e teve de voltar pra cidade. O produção, enganou direitinho né? O desejo de um era que o outro ficasse, mas porque não partirem juntos?
E foi assim o fim do capítulo cinco, nosso casal viajou para a zona urbana. Rakumoto precisava de Kaishin para se inspirar na escrita, e seu mar apaixonado, atendeu a seu pedido e partiram juntos rumo a felicidade.
Bom meus amores, esse foi o resumo de hoje, curtam, compartilhem e nos sigam para os próximos episódios. Beijos e leiam também.
Obrigada Meow! Você tem me disponibilizado uma ótima leitura.